"Meu mundo Thelonius Monk's blues"

No fim de um dos meus primeiros shows, meu pai veio até mim e disse que eu estava fazendo o que ele sempre tinha sonhado em fazer, que era cantar. Eu nem sabia que meu pai sonhava com essas coisas. Mas, desde então, eu percebi o quanto é importante a gente fazer as coisas que sonha, por mais bobas que elas pareçam. 

Hoje eu canto e escrevo. Duas coisas que eu sonho em fazer desde criança, quando o Elvis ainda era a minha maior referência e quando eu jurava que iria escrever literatura quando fosse adulta.

Edit.: ainda não escrevi nenhum livro.

Eu nasci e cresci em Santa Fé do Sul, uma cidade pequena e tranquila. Cresci rodeada de livros e de instrumentos musicais. Fui para São José do Rio Preto estudar Letras e, até me decidir por ser cantora, que era o que eu queria desde o início, estudei e trabalhei com coisas muito diferentes.

Comecei Publicidade, fiz Negócios de Moda. Trabalhei em agência de publicidade, com educação corporativa, enfim... Hoje, ainda trabalho escrevendo. Sou redatora e cantora.

Comecei como cantora de rock na banda Luigi e os Pirandellos em 2015. No entanto, tinha vontade de experimentar outros estilos. Com o guitarrista da banda, Fernando Poiana, criei o Bruna Venancio Jazz Duo. E hoje esse é meu trabalho musical mais importante.

© 2018 por Bruna Venancio

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now